terça-feira, 26 de abril de 2011

InterGames 2011!!!!

Colegas,

Vocês estão preparados para o InterGames 2011?
Essa segunda edição da disputa entre "Rouges" e Bleus" vai ser fodástica!

Para isso, estamos organizando o tornei com a disputa de duas modalidades. Volêi e Futebol.

Você poderá fazer sua inscrição em ambas competições já a partir de amanhã. A ordem dos jogos, horários e os integrantes de cada equipe serão definidos por sorteio, a ser realizado no dia 12 de maio.

Para participar o colaborador deve encaminhar um e-mail para o  marketing marketing@interpartner.com.br) com nome e departamento indicando a modalidade de interesse. Para efetivar sua inscrição você deve entregar 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadodo será remetido a uma instituição beneficente.

Marque na sua agenda: 14 de maio / a partir das 9h30
Ginásio de Esportes de Barueri/sp.

Contamos com a sua participação!