sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos Diversidade e Inclusão

Foto I: Anderson Azevedo - Supervisor Help Desk



Foto II: Debora Salvador - Assistente Nacional
"Inclusão é o privilegio de viver com as diferenças ....
Com muito orgulho posso dizer  que vivo com  a diversidade e a inclusão social todos os dias ;
Na foto acima estão reunidos amigos que divido meu espaço de trabalho onde podemos curtir esta diversidade.
Somos diferentes, mas não queremos ser transformados em desiguais. As nossas vidas só precisam ser
acrescidas de Amor e Igualdade ....
" Seja a mudança que você quer ver no mundo e Bem Vindo a Diversidade e Inclusão Social;"
" E nunca esqueça que as qualificações de cada pessoa não se resume pela opção sexual, limitação fisíca, raça ou idade; "


Foto III: Marcia Golodne - Supervisora Assistência Internacional
Segundo Marcia "A inclusão se refere ao idoso (91 anos) com deficiência visual, porém ativo e inserido em atividades do dia a dia. A diversidade no sentido amplo da palavra abrange o local onde estamos, com o que é oferecido e também como sendo um local de acesso totalmente democrático!"



Foto IV: Michelle Marques - Assistente Nacional

Foto V : Tamiris de Donato - Assistente Concierge
"Determinação e ousadia são determinantes dos seus limites."


Foto VI: Tatiana Pereira dos Anjos - Assistente Nacional


Foto VII: Ana Paula Cardoso - Monitoração
Um exemplo de inclusão digital e social!


Foto VIII: Artur Bruzos - Ilha Visa


Foto IX: Rodrigo João - Ilha Chubb
"Toda pessoa afetada pela diminuição de suas capacidades físicas e mentais tem direito a receber atenção especial, a fim de alcançar o máximo desenvolvimento de sua personalidade"


 Em sua avaliação, qual dessas fotos representa melhor a diversidade e inclusão?
Deixe seu comentário sobre as fotos.
Para votar basta enviar um e-mail para o departamento do Marketing marketing@interpartner.com.br (somente serão considerados os votos enviados para este e-mail) com o número da foto escolhida e seu nome e departamento.

O grande vencedor será conhecido durante o evento "Abra seu Coração" no dia 29/10.


Participe!



terça-feira, 26 de abril de 2011

InterGames 2011!!!!

Colegas,

Vocês estão preparados para o InterGames 2011?
Essa segunda edição da disputa entre "Rouges" e Bleus" vai ser fodástica!

Para isso, estamos organizando o tornei com a disputa de duas modalidades. Volêi e Futebol.

Você poderá fazer sua inscrição em ambas competições já a partir de amanhã. A ordem dos jogos, horários e os integrantes de cada equipe serão definidos por sorteio, a ser realizado no dia 12 de maio.

Para participar o colaborador deve encaminhar um e-mail para o  marketing marketing@interpartner.com.br) com nome e departamento indicando a modalidade de interesse. Para efetivar sua inscrição você deve entregar 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadodo será remetido a uma instituição beneficente.

Marque na sua agenda: 14 de maio / a partir das 9h30
Ginásio de Esportes de Barueri/sp.

Contamos com a sua participação!

segunda-feira, 28 de março de 2011

ip@com - Promoção Seguidores


Caros colegas,
Desde o lançamento do blog no início do mês, já tivemos mais de 500 visualizações e com isso foi possível criarmos uma pequena rede de 36 seguidores.
No lançamento, nos comprometemos em sortear um vale compras de R$ 50,00 entre os seguidores.
Vencedora: Edelise Tomé
Parabéns Edelise!!!! Contate o departamento de Marketing pelo e-mail marketing@interpartner.com.br ou através do ramal 5752 para saber como retirar seu prêmio.
Obrigado a todos pela participação e fiquem atentos para novas promoções.
Atenciosamente

quarta-feira, 9 de março de 2011

Resultado Carnaval IPA 2011

Caros colegas,
Abaixo o resultado da votação referente a escolha da melhor Marchinha/Paródia do Carnaval IPA 2011.

Recebemos 135 votos!

1º Bloco Nacional - 41%
2º Bloco Concierge - 21%
3º Us Mininu de Amandinha - 14%
4º Bloco Concierge Ilha I - 11%
5º Unidos da Qualidade - 7%
6º Bloco Int. Médico - 6%

Agradecemos todos os integrantes de cada bloco que "topou" participar dessa brincadeira.  Todos vocês estão de parabéns!!!!

O prêmio poderá ser retirado a partir de amanhã, no departamento de Marketing.

Importante: O Desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo acontecerá na sexta feira, 11 de março, a partir das 21h30.

Obrigado!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vídeo - Assistente é bom bom!!!


Assistente é Bom ( Ritmo do Rebolation)

Assistente é bom bom
Assistente é bom bom bom
Assistente é bom bom
Assistente é bom bom bom

Bota o Head na cabeça que vai Começar
O Atendimento 
Atendimento   to to
Atendimento
Atendimeenntoo
O Atendimento  to to
Atendimento
Atendimento to to
Atendimeenntoo

Olha minha galera, preste atenção
No billboard está uma ligação
Assistentes não fiquem em not
O pax vai liberar o numero do cartão
Pax exigente e pede de mais
Olho no bilboard, uma linha mais

Atenção assistentes que a asa vai estourar
Pega o endereço ço ço
E o email
Pega o endereço ço ço
E o emaaail
Atenção assistentes que a asa vai estourar
Pega o endereço ço ço
E o email
Pega o endereço ço ço
E o emaaail

Atenção galeritxa , modifição
Jeito novo de abrir solicitação
As regras são novas mais leia com muita atenção
Leia a frente e assina atrás
Do outro jeito já não pode mais
Faltam 1 minuto p pausa estourar
Saio correndo
saio correndo do do
Saio correndo
saio correeendo

Vídeo - Não Precisa Mudar


Parodia da música NÃO PRECISA MUDAR da Ivete Sangalo

 Eu to aqui com um pax

Eu to na linha com um pax
Que tá ficando nervoso
Ta querendo reembolso
Ele é de outro estado
Não fez contato
Eu to na linha com um pax
Que ficou ruim no exterior
Quer falar com o supervisor
Ligou no numero errado
Ele ta frustrado

E ali no Itaucard tem uma ligação
A gente atende.
E ele não entende
A gente não desbloqueia o cartão!

E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão

Eu to na linha com um pax
Que foi muito bem atendido
Teve até um elogio
Vou agendar pro meu TL
E ele confere

E ali no Itaucard tem uma ligação
O pax ta em Orlando
E olha quem ta passando
É a loira da recepção!

E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vídeo - Mamãe eu quero (Nacional)


Integrantes:
adriana gomes
talita silva
maria ester
margareth gomes
 
Música: Mamãe eu quero

mamãe eu quero ... mamãe eu quero
mamãe eu quero ir trabalhar ...
é hora extra ...é hora extra ...
fazer hora extras ...pra amaral nao chora...
mamãe eu quero,  mamãe eu quero ..
mamãe eu quero ir trabalhar
deixa eu ir logo... deixa eu ir logo
porque se chegar atrasada  infração eu vou
levar ....
amaral eu  quero ... amaral eu quero
amaral  eu quero ....
uma ilha particular ,,,, pois é contrato
pois é contrato que nao para de chegar
é reboque, é domicilio , funeral ate posso suportaaaa.
agora é pet ...agora é pet ....de cachorinho agora vou cuidar ....
o lilian eu quero .. o lilian eu quero ..o lilian eu quero
ganhar ..... mais selinho mais selinho ....
encantando pax .....pra depois viajar
ó pax calma ... ó  pax calma ...ó calma
que eu vou te ajudar ... so um minutinho ...um minutinho
seu cadastro eu preciso encontrar,,,,
nao encontrei..herei herei . nao encontrei ...herei herei
agora a retarguada vai chora.... bua bua... bua,,,, bua bua...  bua,,,
olha agenda ..... pra nao nao esquece de acionar ....
gigi eu quero ... gigi eu quero ....
gigi eu quero folga
uma folga dupla ...uma folga dupla...
uma folga dupla pra outra semana aguentar..
Ó concorrentes ,,, ó concorrentes
ó concorretes ....eu vou avisar
nos temos chubb, temos banestes,,,
e mais contratos que nao da pra contar ...
fica esperta ... fica esperta ...
fica esperta  por que a ipa tem uma equipe
de arrassar....

Vídeo - G.R.C.S.E. Unidos pela Qualidade


Compositores: Ana Carolina F Silva / Edelise Tomé/ Geórgia Bueno / Paulo Kronig
Enredo: “Investindo em qualidade e no colaborador, a IPA é Ambição AXA sim senhor!!”

LETRA DO SAMBA

Abra o coração, Grupo AXA
Viaje na “corrente do bem”
É a IPA mostrando as garras                       2x
Mantendo sempre o cliente fiel

Ah na IPA
Ativando o PassAXA
Convidando a massa pra participar
Ambition 2012
 “a preferida”, diretor feliz
Ambition 2012
 “a preferida”, o diretor feliz
Oi, hoje
Hoje a liderança, faz a festa de halloween e à fantasia
Na minha lembrança
Já plantei árvore, e joguei Wii lá na IPA 
Sou confiável e disponível
Profissionalismo é o nosso hino
Não é promessa, amor, é a realidade
Club Mais vou usar de verdade!
E os guias,
Qualidade de vida e bem estar, é a nossa hora!
Inter IPA Club
O stress guardado na memória
Incentivo pra mim, todo o dia,
Todo mundo quer ganhar
e ir sambar na avenida!!
Na Internews, vejo o meu sorriso
Meu ideal, sendo atingido
Vou trabalhar, com alegria
27 anos, de assistência todo dia!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vídeo - Mamãe eu Quero


Música: Mamãe eu quero

Goló, Goló, Goló , Goló me dá uma folga
Me dá uma folga
Goló eu quero trocar!
Me dá essa troca, me dá essa troca
Me dá essa folga pois não posso trabalhar!
Vai Golozinha do meu coração
Quebra esse galho pro seu amigão
Eu tenho uma festa que vai ser de arromba
E  vir  trabalhar,   vai ser uma bomba!
Goló, Goló, Goló.......

Participação Especial: Christophe Guilhoto, Edjailson e Marcus Vinicius.

Vídeo - Us Mininu De Amandinha (Deixa a IPA me conquistar)

Musica: Deixa a Ipa Me Conquistar

Grupo Artista: Us Mininu De Amandinha


Eu já passei por quase tudo aqui na Ipa
Em matéria de assistência eu vou contar pra vocês
Confesso que já organizei reboque funeral até abbótt
Domicílio a gente fez

Deixa a Ipa me levar
Ipa Leva eu
Deixa a vida me leva
Ipa leva eu
Deixa a Ipa me levar
Ipa leva eu
Sou feliz e agradeço
Aos casos que a Ipa me deu

Só posso falar com Israel, ligar pro seu hotel
Foi a Patra que te atendeu
Se do zé do Guinho eu preciso , é só mandar um aviso.
A assistênciao pax recebeu

Se não tem pasta lá no armário, também não me desespero
A Grazi vai providenciar.
Com a rede e o comercial falo eu
Tô trampando e prevaleço, no posto que o TL escolheu

Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Sou assistente e agradeço
Se ninguém comer o que é meu.


Eu já vi quase tudo nessa vida
No domingo nego folga, espero ainda minha vez
Confesso que tenho um coração mole
mas para pax esnobe passo para último sua vez


Na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
Na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
De escada eu subo e desço
Pois o elevador morreu


Falo no comercial, no nacional tem Amaral
pro médico ó a Amanda aí
Se do RH eu preciso, chama o Marcos Vinicius
Crachá novo pra eu


Se tem gringo no Rio de Janeiro, Argentino o ano inteiro
o Kalil vai liberar
De repat em repat, lá vou eu
Olha o processo judicial, que o Roberto recebeu


O pax vou escutar
Pax escuta eu
O pax vou escutar
Pax escuta eu
O pax vou escutar
Pax escuta eu
To ouvindo e reconheço
As chances que a Ipa me deu


Por:
Mestre Cajibrina (Guilherme Viana)
Zé Menino da Vila (Fabio Miguel)
Urso preto de Mangueira (Rodrigo Oliveira)
Nego Drama de Madureira (Luiz Barbosa)

terça-feira, 1 de março de 2011

Formação dos Blocos - Carnaval IPA 2011

Pessoal,

Conheçam os candidados da promoção Carnaval IPA 2011 "Você faz a letra e nós te levamos ao Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo".

Bloco I
Componentes: Henrique, Mário, Isabele e Vanusa
Música: "Não precisa mudar".

Bloco II:
Componentes: Simone, Evelyn, Jana e Regiane.
Música: "Cutuca a Inter Partner"

Bloco III:
Componentes: Marcia, Rogério e Glauciane.
Música: "Mamãe eu quero"

Bloco IV: Us Mininu de Amandinha
Componentes: Fábio, Rodrigo, Guilherme e Luiz.
Música: "Deixa a IPA me conquistar".

Bloco V: G.R.C.S.E Unidos pela Qualidade
Componentes: Ana Carolina, Edelise, Geórgia e Paulo.
Música: "Investindo em qualidade e no colaborador, a IPA é Ambição AXA sim senhor!"

Bloco VI:
Componentes: Bruna, Alines, Jozy e Sirley.
Música: Olha a Fila!

Em breve, vídeos com os participantes.

Carnaval é na IPA!!!! ahahahahah

 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

IP@Com

Olá pessoal,

O Blog IP@Com é a mais nova ferramenta de comunicação da IPA Brasil. Através deste novo canal você receberá informações sobre eventos, campanhas e promoções.

O Blog será administrado pela área de Comunicação e os "posts" poderão ser comentados somente por membros. Para se tornar um membro, crie uma conta de usuário no Google e faça seu login.

No dia 10 de março, faremos o sorteio de um vale compras de R$ 50,00 para os colaboradores que seguem o blog.

Participe!