Pessoal,
Conheçam os candidados da promoção Carnaval IPA 2011 "Você faz a letra e nós te levamos ao Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo".
Bloco I
Componentes: Henrique, Mário, Isabele e Vanusa
Música: "Não precisa mudar".
Bloco II:
Componentes: Simone, Evelyn, Jana e Regiane.
Música: "Cutuca a Inter Partner"
Bloco III:
Componentes: Marcia, Rogério e Glauciane.
Música: "Mamãe eu quero"
Bloco IV: Us Mininu de Amandinha
Componentes: Fábio, Rodrigo, Guilherme e Luiz.
Música: "Deixa a IPA me conquistar".
Bloco V: G.R.C.S.E Unidos pela Qualidade
Componentes: Ana Carolina, Edelise, Geórgia e Paulo.
Música: "Investindo em qualidade e no colaborador, a IPA é Ambição AXA sim senhor!"
Bloco VI:
Componentes: Bruna, Alines, Jozy e Sirley.
Música: Olha a Fila!
Em breve, vídeos com os participantes.
Carnaval é na IPA!!!! ahahahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.