quarta-feira, 2 de março de 2011

Vídeo - Us Mininu De Amandinha (Deixa a IPA me conquistar)

Musica: Deixa a Ipa Me Conquistar

Grupo Artista: Us Mininu De Amandinha


Eu já passei por quase tudo aqui na Ipa
Em matéria de assistência eu vou contar pra vocês
Confesso que já organizei reboque funeral até abbótt
Domicílio a gente fez

Deixa a Ipa me levar
Ipa Leva eu
Deixa a vida me leva
Ipa leva eu
Deixa a Ipa me levar
Ipa leva eu
Sou feliz e agradeço
Aos casos que a Ipa me deu

Só posso falar com Israel, ligar pro seu hotel
Foi a Patra que te atendeu
Se do zé do Guinho eu preciso , é só mandar um aviso.
A assistênciao pax recebeu

Se não tem pasta lá no armário, também não me desespero
A Grazi vai providenciar.
Com a rede e o comercial falo eu
Tô trampando e prevaleço, no posto que o TL escolheu

Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Deixa a Ipa me endoidar
Ipa endoida eu
Sou assistente e agradeço
Se ninguém comer o que é meu.


Eu já vi quase tudo nessa vida
No domingo nego folga, espero ainda minha vez
Confesso que tenho um coração mole
mas para pax esnobe passo para último sua vez


Na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
Na Ipa vou trabalhar
Lá trabalha eu
De escada eu subo e desço
Pois o elevador morreu


Falo no comercial, no nacional tem Amaral
pro médico ó a Amanda aí
Se do RH eu preciso, chama o Marcos Vinicius
Crachá novo pra eu


Se tem gringo no Rio de Janeiro, Argentino o ano inteiro
o Kalil vai liberar
De repat em repat, lá vou eu
Olha o processo judicial, que o Roberto recebeu


O pax vou escutar
Pax escuta eu
O pax vou escutar
Pax escuta eu
O pax vou escutar
Pax escuta eu
To ouvindo e reconheço
As chances que a Ipa me deu


Por:
Mestre Cajibrina (Guilherme Viana)
Zé Menino da Vila (Fabio Miguel)
Urso preto de Mangueira (Rodrigo Oliveira)
Nego Drama de Madureira (Luiz Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.