Parodia da música NÃO PRECISA MUDAR da Ivete Sangalo
Eu to aqui com um pax
Eu to na linha com um pax
Que tá ficando nervoso
Ta querendo reembolso
Ele é de outro estado
Não fez contato
Eu to na linha com um pax
Que ficou ruim no exterior
Quer falar com o supervisor
Ligou no numero errado
Ele ta frustrado
E ali no Itaucard tem uma ligação
A gente atende.
E ele não entende
A gente não desbloqueia o cartão!
E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão
Eu to na linha com um pax
Que foi muito bem atendido
Teve até um elogio
Vou agendar pro meu TL
E ele confere
E ali no Itaucard tem uma ligação
O pax ta em Orlando
E olha quem ta passando
É a loira da recepção!
E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão
Eu to aqui com um pax
Eu to na linha com um pax
Que tá ficando nervoso
Ta querendo reembolso
Ele é de outro estado
Não fez contato
Eu to na linha com um pax
Que ficou ruim no exterior
Quer falar com o supervisor
Ligou no numero errado
Ele ta frustrado
E ali no Itaucard tem uma ligação
A gente atende.
E ele não entende
A gente não desbloqueia o cartão!
E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão
Eu to na linha com um pax
Que foi muito bem atendido
Teve até um elogio
Vou agendar pro meu TL
E ele confere
E ali no Itaucard tem uma ligação
O pax ta em Orlando
E olha quem ta passando
É a loira da recepção!
E então cai um concierge
O script não se esquece
Depois vem o feed back
Da monitaração
E então cai um reboque
E a gente põe em "not"
E lembra que não pode
Passar da previsão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.